0 Meus Modelos de Saias Prediletas

 

Oi  meninas.


O pôster de hoje será sobre os modelos de saias que eu amo de paixão.
Ultimamente estou amando saia, então eu pesquiso bastante modelitos para fazer pra mim, e os meus prediletos tanto pelo desenho quanto pelo tecido das saias, então resolvir fazer um pôster sobre elas, afinal tem muita gente que ama saia tanto quanto eu, então mostrei alguns dos modelos que ama de paixão.


                                                                           1º Modelo
Bom o primeiro modelo eu acho muito fofo, não só em preto em outras cores também, essa parti justinha em cima e descendo ela fica largadinha com essa costura ondulada na ponta eu amo esse modelito.

                                                                           2º Modelo
Gentee esse é uns do meu prediletos, por que, essa saia são dois tipos de panos ou seja o forro de baixo e a renda, eu sou apaixonada por roupas que tem renda, essa saia o parte de baixo é bem justinha nas pernas e a renda que o cobre é também um pouco soltinha, amo de paixão essa saia.

                                                                              3º Modelo
Essa também é muita menininha, ela é bem delicada gente quase igual a saia de renda anterior, só que o pano de dentro não é justo ele já é  mais soltinho, e a renda acaba dando mais destaque por ser também mais largadinha, então eu acho muito lindinha.

                                                                       4º Modelo
Esse é o meu predileto meninas ele é muito lindo, ele é também é meio soltinho o pano de dentro nem tanto mais é soltinho, e o pano d fora é uma tela que cobre o forro de baixo e fazendo uma calda que eu acho muito linda, e o cinto dourado da um toque bem fofo na saia, essa é a minha predileta.
 
 
5º Modelo
 
Essa é bem parecida com a anterior, ela é muito linda, amo saia que tem um toque bem extravagante com a tela.
 
6ª Modelo
 
Essa saia ela é bem simples, a sua costura dá um toque de delicadeza, na costura, pelos que vocês podem ver ela é de cintura alta, e tem pregas que da o volume na saia, e a renda que é costurada na ponta da saia, que da um efeito delicado e sofisticada, como vocês podem ver ela pode usar com uma blusa de manga longa branca, e pode ser usada com ela um  saltinho básico ou uma sapatilha mais chamativa mais nem tanto.
 
 
Então esses forem alguns modelos de alguns tipos de saia que eu amo, espero que tenham gostado um beijo, e até o próximo. <3
   
                                                                                                                                          
 

0 comentários:

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger