0 Look de 1.5 Anos com o Namorado (Fábio)

Oi meninas, até que fim hoje eu irei postar as fotos da festa de 1.5 anos que eu fui com meu namorado,  eu fui umas das 15 meninas que dançou a valsa, e muitas me pediram pôster, então vamos lá conferir?



Antes de eu sair de casa tirei essa foto aqui:
Eu tirei com meu namorado essa foto, que eu amei bastante.


Bom Meninas a minha make e o meu cabelo ficou incrível, eu fui para o salão e o resultado foi mais do que eu esperava ficou lindo.
A maquiagem ficou linda, as maquiagem que a maquiadora fez em mim tanto produtos e pinceis foi todos da Mary Kay.
Essa foi o resultado da maquiagem
 


O meu vestidos mandei fazer, porém todas do mês modelo, mas cada uma fez com sua costureira, e eu amei o resultado também do meu vestido ficou lindo...
El foi de cetim e com um laço removível, eu ameei ele ficou muitoo lindo.

Ele sem o laço fica assim meninas;
Ele é muito cuti,

E o lacinho mega fofo,

E vamos para o sapato, bom o sapato foi minha mãe e o meu namorado que escolheu, eu amei ele é muito lindo também.
Ele é da vizzano, me apaixonei por ele.

Bom meninas de biju eu usei um colar da minha sogra, eu andei muito procurando um colar delicadinho mais não encontrei nenhum que me agradasse, então ele me emprestou o dela. Que também é lindo.

Então com tudo pronto eu me arrumei e o resultado ficou muito lindo,
 A ficou muito lindo, minha roupa, sapato cabelo e maquiagem.
Quero agradecer a minha cabeleireira (o); Claudia de Oliveira e Alan
                           E também a minha maquiadora: Sonidelane
Elas (O) me deixaram linda, muito obrigado. Espero que vocês tenham gostado beijos.


<3


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger